quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Moda Masculina Social




Olá!! Beautiful girls!!

Meninas, me desculpem o sumiço é que vai ter uma festa onde eu trabalho.. e noooossa ta corrido!!

Bom essa semana eu não vou postar a foto da minha unha porque ficou horrível!!! rsrs 
Eu pintei de Café Cremoso da Impala, a filha única de renda e coloquei um adesivo da Branca de Neve, só que teve a Noite Tropical na minha igreja e eu fui decorar lá...resultado???? Mexendo com bexiga estragou minha unha!!
 Vou fazer assim de novo e coloco aqui pra vocês =)
E assim que tiver com as fotos da Noite Tropical eu posto aqui pra vocês!!

Bom girls, hoje eu vou falar sobre moda masculina!! ADORO!!
Pra mim não tem nada melhor do que meu maridinho colocar social pra sair comigooo! Amooo!!

A moda masculina social é um estilo que deixa os homens extremamente elegantes.
Entender, enteder, não entendo muito rsrs, mas vou postar umas fotos que eu achei que ficou elegante.

O primeiro é o Ator Jackson Rathbone na  Premiere de Amanhecer parte II

Todo de azul marinho, achei um charme!! ;D



  


O Segundo é também do ator da Saga Crepúsculo na Premiere de Amanhecer parte II, Robert Pattinson

 

 

Esse verde é super moderno, e elegante =)

 

O Terceiro é um look com gravata lilás, uma coisa que eu acho liiinda!!


Estilo social com calça jeans

Calça jeans, desde que bem escolhida, pode ser usada para compor um visual “esporte-fino” que é muito elegante para passeios e ocasiões menos formais. A dica é optar pelas calças sem estampas e adereços e em cores mais sóbrias.

Para não fazer feio, outra dica importante é prestar muita atenção na escolha dos sapatos. O correto, para montar um look com camisa e jeans, seria usar um sapatênis, dock-sider ou até mesmo sapatos sociais com design mais esportivo.
Para dar um ar um pouco mais sério, o blazer é perfeito e pode ser até mesmo usado com camiseta por baixo, conferindo um estilo bem despojado e jovial. Ao se optar por uma camiseta, é importante que a peça seja branca e sem estampas.

correto é optar por cores e tons mais discretos e de preferência, sem estampas. Se o look contar com calça social, a meia deve ser no estilo social e sempre no tom mais próximo possível da cor da calça (nada meias brancas de algodão, que se usam com tênis).



Principais erros na hora de se vestir

  • Gravata muito curta ou muito comprida. A dica para saber se está no comprimento ideal, é verificar se a ponta da gravata toca no cinto;
  • Usar cinto em cor diferente do sapato é extremamente deselegante;
  • Calça no comprimento errado. O ideal é que a bainha da calça termine um pouco antes da sola do sapato. A calça não pode mostrar toda parte de trás do sapato (muito curta), nem ficar dobrada por cima dele (muito comprida);
  • As pessoas muito magras devem evitar visuais muito monocromáticos, listras verticais ou  estampas grandes;
  • Os homens mais cheinhos não ficam bem em roupas xadrez, com estampas grandes ou muito coloridas.

Bom é isso!! Espero que gostem

;D

Beijos, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário