quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Unha da Vivi



Oiee Amigas!

Hoje eu vim mostrar pra vocês a unha de uma amiga minha ( do coração)... Já era pra ter mostrado na semana passada, maaaaaaaaas, ela não sabia quais eram os esmaltes usados =/
Mas, fica ai a idéia pra vocês!!!

Eu gostei muito!! Toda semana ela faz algo diferente na unha, vou tentar tirar foto todas as semanas =)

Bom eu acho que dá pra usar o Renda, e um rosa cremoso e fazer uma linha com esmlate prata!!
 É só usar a criatividade!! =)


Espero que gostem!!!

Beijos, beijos ;*

2 comentários:

  1. Eu, suspeita em comentar por ser irmã da Vivi, tenho que admitir.. morri de inveja e fiz igualzinhoo!! Super recomendo.. ficaram lindas!
    Creditos para minha mana Manicure preferida Renata Amorim.
    Seu Blog ta super legal Bruna, Parabéns!!
    Beijos
    Talita Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! =)
    Manda fotos da sua unha preeeeo por aqui =)
    beijos

    ResponderExcluir