quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Unha Mamãe




Bom dia Amiga!

Como vocês sabem eu faço as unhas da minha mãe, e essa semana eu vou mostrar pra vocês dois modelos que eu fiz nela.
Minha mãe não gosta de esmalte escuro, ela seeempre quer passar o Renda... mas aos poucos eu to fazendo ela mudar de idéia rsrs

Então esse modelo eu fiz faz umas duas semanas, e todo mundo adorou!!!
O esmalte é Caixinha de Musica da Impala,  e a fitinha metálica e o adesivo é da LC unhas (vou colocar o link do facebook delas pra vocês, eu super indico!)


 Pra vocês o Link do facebook da LC Unhas


E essa outra o esmalte é Desfile (mas é muito parecido com o rosa antigo) a marca do esmalte é Eliana Dote (ele é bem baratinho, tipo R$1,50) e o adesivo de oncinha colorido.
Eu gostei bastante =)






Bom eu faço da minha irmã também, assim que eu fizer eu posto aqui pra vocês! ;D


Beijos, beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário