segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Final de semana

Bom genteeee, esse final de semana foi um pouco corrido, feriado, casamento...

Mas, eu voltei de Santo André na Sexta..cheguei em casa e capotei!! kkk

No sábado eu descansei durante o dia e a noite eu fui ao cinema assistir "A saga Crepúsculo Amanhecer parte 2"

Eu sou meio suspeita pra falar do filme, porque até um ano atrás eu neeeeem gostava... Mas quando assisti a primeira vez (na tela quente) srsr eu gostei e assisti a sequência... Fiquei maaaaaaaaaaais curiosa ainda e li o livro rsrsr e looooooogico fui assistir o filme e vou falar gostei SIM!!!

Vai ai o look que eu usei pra ir ao cinema









No domingo eu fui à igreja!! Segue o look que eu usei...








A make ficou bem mais ou menos, porque fiz correndo rsrrs
Espero que gostem!!
Beijos, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário