quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Unha Barbarella



Oi meninas!!

Vou falar pra vocês de uma amiga minha, ela tem um blog de moda e afins, coisa chaaata né!?? E eu nem gosto né??
Mas, então eu sempre apareço por lá... E hoje eu vou mostrar pra vocês a unha que eu vi no blog dela.

Ela usou o esmaltes da Colorama Ha Ha Ha e Pétala Branca. O adesivo só pra variar é LC Unhas!



Bom eu gostei muuito!! O esmalte é lindo é um vermelho puxado pro rosa lindo de maaaaaaaais!!! E o adesivo também, desse eu não tenho ainda e eu quero muito!
Bom já era de se esperar porque a Bárbara tem um ótimo gosto.
Bom em breve eu posto mais coisas sobre o blog dela, tipo looks essas coisas...(se ela deixar né rsrrs)

O Link do blog da Barbarella, tenho certeza que vocês vao adorar!

Espero que vocês gostem!!

Beijos ;*



Um comentário:

  1. Obrigada lindonaa!!!
    Ameiii,
    e claro que deixo, pode postar o que quiser sobre o meu blog!!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir