quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Unha!!! Amoo

Entao geeeeeeeeenteeeeeem.... eu amooooo fazer unha!!! Faço a minha, da minha irma, da minha mae...das meninas do trabalhooo!! Adorooo!! vou mostrar algumas coisas pra vcs!



Essa é uma que eu fiz esses dias aiii... bem adolescente né?! rsrsrrs mais eu gostiii =)

Os esmaltes usados foram Violeta da Colorama e o verde é uma misturinha que eu fiz do Hippie Chic da Colorama,  e o Palmeira tropical  da Impala. =)


Essa eu fiz a duas semanas atraz... eu tava doooooooida pra fazer oncinha!! achei essa que é colorida dentro, a foto ta horriiiiiiiiiiiiiiiiivel...porque é do meu celular e dentro de casa meio escuro rsrsr mais taa aiii

o esmalte é Caixinha de Musica da Impola é liindo!!


Essa é a unha da minha mae que eu fiz na semana passada.... eu gostei... ela nuuuuuuuunca tinha pintado a unha de vermelho... ela gosta mesmo é de rendinha... de rosinha... foi dificil mais eu convenci ela rsrsr

o esmalte é o Vanguarda da Risque, e  o adesivo é da LC unhas... eu adoro o adesivo dela!
Bom é isso... algumas das que eu fiz ultimamente....

De agora em diante vou postar a unha da semana!

Beijo, beijos.

2 comentários: