quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cabelo para casamento



Oi meninas!


Bom hoje eu vim aqui falar pra vocês de um drama (noss muito dramática) que eu estou vivendo com vocês.
Bom no próximo Sábado (10) e Quinta-feira (15) eu tenho casamento pra ir, e eu nãaaaaaaao consigo decidir o que eu faço no cabelo!!
Na realidade não quero fazer nada muito difícil, porque eu mesma vu fazer, e até porque dia 15 é feriado, e o casamento é da prima do meu marido e vai ser em Santo André (SP), e a viagem demora umas 2 horas, então, tem que ser algo fácil, que eu consiga arrumar se acontecer algum imprevisto.

Bom então vai ai alguns modelos que eu escolhi...

O primeiro é esse liiiindo que eu vi na novela (Salve Jorge) da Giovanna Antonelli, na festa de “descasamento” da personagem da Cléo Pires.
O penteado esta suuuuuper em alta e também é fácil. =)



 O segundo também  eu vi na novela (Salve Jorge) da Giovanna Antonelli, só que agora é no casamento da Drica ( Mariana Rios), esse é mais elaborado, mais é lindo!!



O terceiro é coque, eu confesso que não era muito fã, mais com passar do tempo até que estou gostando, e é supeeeeeeeer fcil de fazer né!




O quarto é um que eu amo!!! Os moicanos!!! É um penteado super fácil também...aiiii que dúvida!!!


E o quinto é bem parecido com o primeiro, mais eu pensei nesse de fazer esse da Adriane Galisteu, pra deixar meu cabelo liso mesmo.



Aii, genteee!! O que eu faço??? Me ajudem!!


Beijos, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário